Trocas, Devoluções e Cancelamentos

  1. Prazo e Informações Gerais:
    ​Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento deverão ser realizadas exclusivamente através do e-mail: aztech@aztech.com.br. O prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega.
    ATENÇÃO: A AZTech reserva-se o direito de não atender às solicitações de troca ou devolução nos casos de: utilização canal diferente do e-mail especificado acima, devolução do produto sem contanto com o atendimento, prazo limite superado ou ausência de documentos ou acessórios que acompanham os produtos.
  2. Procedimento:
    Enviar um e-mail com o título Troca, Devolução ou Cancelamento para o destino: aztech@aztech.com.br, informando:
    ​- Nr. do Pedido, Motivo da solicitação e Comentários.
    Em até 48h (quarenta e oito horas), retornaremos o e-mail informando o código de autorização de postagem (logística reversa), para que seja realizado o envio sem ônus.
    O cliente deverá postar a mercadoria na agência dos Correios de sua preferência.
  3. Verificações antes do envio:
    O produto deverá ser postado em sua embalagem de origem, sem qualquer marca de uso ou violação de selos ou etiquetas do fabricante. O DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) deverá ser enviado juntamente com todos os manuais e acessórios que acompanham o produto.
    O DANFE é o documento que permite a identificação da sua compra. Assim, lembramos que é imprescindível que o ele esteja junto ao produto enviado e que no verso deste documento esteja anotado o motivo da devolução.
  4. Prazo para finalização da solicitação:
    A partir do recebimento do produto em suas instalações, a AZTech tem o prazo de até 30 (trinta) dias para avaliar se a solicitação atende os requisitos necessários e efetivá-la. Nos casos de troca, um novo produto será enviado ao cliente.
  5. Reembolso:
    Para os pagamentos efetuados através de cartão de crédito, será realizado um estorno diretamente com a operadora do cartão.
    Quando o pagamento for realizado através de boleto ou depósito, o reembolso será realizado através de depósito bancário.
    Caso o cliente solicite, ao invés do reembolso, o valor poderá ficar disponível como crédito para compra futura.
    ATENÇÃO: A AZTech reserva-se o direito de somente efetuar o reembolso após análise do produto, acessórios e documentos.
  6. Procedimentos ao receber a encomenda:
    O cliente deverá sempre recusar o recebimento da sua encomenda anotando os motivos no verso do DANFE no caso de:
    Danos na embalagem (rompimento da fita adesiva, avaria, etc.)
    - Produto não conforme com o documento ou avariado.
    Ausência de itens ou acessórios.
    Caso tenha aceitado o recebimento, deverá entrar em contato com a AZTech, conforme procedimento especificado no início desta página (1. Prazo e Informações Gerais).

     
Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

José Mariano de Faria - ME - CNPJ: 06.062.128/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2017