Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Prazo e Informações Gerais:
Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento deverão ser realizadas exclusivamente através do e-mail: aztech@aztech.com.br. O prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega. ATENÇÃO: A AZTech reserva-se o direito de não atender às solicitações de troca ou devolução nos casos de: utilização canal diferente do e-mail especificado acima, devolução do produto sem contanto com o atendimento, prazo limite superado ou ausência de documentos ou acessórios que acompanham os produtos.
Procedimento:
Enviar um e-mail com o título Troca, Devolução ou Cancelamento para o destino: aztech@aztech.com.br, informando:
- Nr. do Pedido, Motivo da solicitação e Comentários.
Em até 48h (quarenta e oito horas), retornaremos o e-mail informando o código de autorização de postagem (logística reversa), para que seja realizado o envio sem ônus.
O cliente deverá postar a mercadoria na agência dos Correios de sua preferência.
Verificações antes do envio:
O produto deverá ser postado em sua embalagem de origem, sem qualquer marca de uso ou violação de selos ou etiquetas do fabricante. O DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) deverá ser enviado juntamente com todos os manuais e acessórios que acompanham o produto.
O DANFE é o documento que permite a identificação da sua compra. Assim, lembramos que é imprescindível que o ele esteja junto ao produto enviado e que no verso deste documento esteja anotado o motivo da devolução.
Prazo para finalização da solicitação:
A partir do recebimento do produto em suas instalações, a AZTech tem o prazo de até 30 (trinta) dias para avaliar se a solicitação atende os requisitos necessários e efetivá-la. Nos casos de troca, um novo produto será enviado ao cliente.
Reembolso:
Para os pagamentos efetuados através de cartão de crédito, será realizado um estorno diretamente com a operadora do cartão.
Quando o pagamento for realizado através de boleto ou depósito, o reembolso será realizado através de depósito bancário.
Caso o cliente solicite, ao invés do reembolso, o valor poderá ficar disponível como crédito para compra futura. ATENÇÃO: A AZTech reserva-se o direito de somente efetuar o reembolso após análise do produto, acessórios e documentos.
Procedimentos ao receber a encomenda:
O cliente deverá sempre recusar o recebimento da sua encomenda anotando os motivos no verso do DANFE no caso de:
- Danos na embalagem (rompimento da fita adesiva, avaria, etc.)
- Produto não conforme com o documento ou avariado.
- Ausência de itens ou acessórios.
Caso tenha aceitado o recebimento, deverá entrar em contato com a AZTech, conforme procedimento especificado no início desta página (1. Prazo e Informações Gerais).
Newsletter
Receba Novidades
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Aztech Hardware - Empresa especializada em componentes para PCs, equipamentos para redes domésticas e corporativas, oferecendo também diversos acessórios e equipamentos eletrônicos.